Com o objetivo de promover um espaço propício para estudo e reflexão da prática docente de professores da Educação Infantil, a Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira (7) o I Encontro de Formação Continuada de Educação Infantil – 2018 para professores das creches municipais.

O encontro aconteceu no Centro de Educação Infantil Dorina Ferraz e a programação inicial contou com as palestras Afetividade na Educação Infantil e Primeiros Socorros.

A secretária de Educação em exercício, Sandra Alencar, esteve presente e destacou sobre a importância da Educação Infantil no contexto da educação básica. Também esteve presente a diretora geral dos Centros de Educação Infantil, Laudeci Monteiro.

A formação é direcionada aos profissionais das creches Dorina Ferraz, Alzirinha, Edite Ramos, Jorge Francisco Horas, Maria Torres de Siqueira e Maria Joana de Jesus (Maria Neném) e segue até a sexta-feira (9).

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó