A Secretaria de Governo presta assessoria ao governo municipal nas diversas áreas da Administração. Articula politicamente o governo municipal em todas as esferas governamentais. Também acompanha e monitora o desenvolvimento institucional da gestão municipal, zela pela observância a aplicação da legislação municipal.

BRIVALDO ALVES

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Iniciou sua militância política no PDT, em 1982. Filiado ao PFL desde 1997, atualmente Democratas-DEM, partido do qual é presidente do Diretório Municipal em Bodocó.

De 1977 a 1981 ocupou vários cargos de chefia junto à Secretaria da Fazenda e de Administração do Estado de Pernambuco. De 1982 a 1986 exerceu o cargo de Presidente da Comissão de Licitação, Gerente Administrativo e Diretor do Departamento de Serviços Gerais da Secretaria de Agricultura do Estado. Foi Gerente de Vendas da Companhia de Abastecimento do Recife, da Prefeitura da Cidade do Recife. De 1991 a 1994 atuou no cargo Gerente do Departamento de Materiais e Patrimônio da EMATERPE e Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura do Estado. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (1995 a 1996). Exerceu o cargo de Prefeito do Município de Bodocó (1997-2000), reeleito prefeito para a gestão (2001-2004). Foi Secretário de Finanças da Prefeitura de Ouricuri (2005 a 2008). Em 2009 foi novamente eleito Prefeito de Bodocó (2009 a 2012). Em 2011 recebeu o Prêmio Expressão em Administração, por sua participação expressiva na Administração aplicada ao Desenvolvimento de Bodocó.

secretariadegoverno@bodoco.pe.gov.br

Av. Floriano Peixoto, nº 78, Centro, Bodocó-PE