A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Bodocó é o órgão da administração pública municipal responsável por planejar, promover e executar as políticas de cultura, esportes, juventude e turismo no âmbito municipal. Compete à secretaria fomentar ações visando à valorização local dos artistas, desportistas, agentes da juventude e do turismo. Entre outras atribuições, elabora ações e programas referentes ao patrimônio histórico do município.

RENATO LÓCIO

Bacharel em Administração pela Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, em Petrolina-PE, sempre esteve ligado à área criativa. Profissionalmente trabalhou na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias – DACC, dessa universidade e também na TV São Francisco, afiliada Rede Globo, em Juazeiro- BA, vinculado ao Marketing e ligado a alguns projetos culturais. Foi agente empresarial pelo Instituto de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura – Incubatic, empresa vinculada ao Porto Digital de Recife, em parceria com o SEBRAE. Fez cursos nas áreas de Audiovisual, Marketing, Comunicação e Design.

Av. José Pires da Silva, nº 366, Centro, Bodocó-PE