A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Controle Interno planeja, desenvolve e coordena a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta. Realiza os serviços de auditoria financeira e controle interno, acompanhamento dos processos de execução orçamentária e de auditoria permanente das folhas de pagamento de pessoal do município. Dirige e executa a política e administração de compras e controle de contratos, termos e convênios do município, dentre outras atribuições regimentais.

HÉLDNA ALVES

Bacharel em Pedagogia, pós-graduada em MBA em Gestão de Pessoas pelo IBPEX.  Funcionária  há 29 anos do Banco do Brasil S/A. Ocupou a pasta da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Bodocó durante as gestões 1997/2000,  2002/2004  e 2009/2012.

Av. Floriano Peixoto, nº 78, Centro, Bodocó-PE