Prefeito Túlio Alves recebe três tratores agrícolas destinados a associações de moradores da zona rural de Bodocó

Prefeito Túlio Alves recebe três tratores agrícolas destinados a associações de moradores da zona rural de Bodocó O prefeito Túlio Alves esteve em Petrolina nesta sexta-feira (17) para receber três tratores agrícolas que serão destinados a associações de moradores da zona rural do município de Bodocó. O gestor esteve acompanhado do presidente da Câmara de…

Prefeitura de Bodocó realiza distribuição de donativos para vítimas da enxurrada

  A Prefeitura de Bodocó deu início nesta quarta-feira (04) a distribuição de kits de assistência humanitária para as 447 famílias da zona urbana e rural do município, que foram atingidas pela enxurrada do último dia 13 de abril. Durante agenda executiva do prefeito Túlio Alves em Brasília, o gestor conseguiu viabilizar junto ao secretário…

Prefeito Túlio Alves assina carta de anuência para construção de subestação da Celpe em Bodocó

        O prefeito Túlio Alves assinou nesta quinta-feira (28) carta de anuência para construção de uma subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) no município de Bodocó, que tem por objetivo assegurar a qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica. A subestação terá capacidade para 69/13,8kV, e através dela, toda a…

Programação especial marca 94 anos de emancipação política de Bodocó

  O município de Bodocó comemora nesta terça-feira (12) 94 anos de emancipação política, por isso, a prefeitura preparou uma programação especial, que teve início desde ontem (11) com a inauguração da Unidade Móvel Odontológica. Nesta terça-feira, o dia teve início com missa em ação de graças na Igreja Matriz de São José. Logo após,…

Prefeito Túlio Alves vai a Brasília e viabiliza recursos para Bodocó

      O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, segue cumprindo agenda em Brasília com o objetivo de viabilizar recursos federais para o município. O gestor esteve reunido nessa quarta-feira (23) com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para tratar sobre as necessidades do município após a ocorrência da enxurrada, no último…

Prefeitura de Bodocó trabalha na recuperação de acesso da PE-560 e prefeito tenta sensibilizar Governo do Estado

    Reconstruir o que a chuva destruiu tem sido um intenso trabalho da Prefeitura de Bodocó. Uma verdadeira força-tarefa vem sendo aplicada para restabelecer todos os acessos da zona rural que foram comprometidos após a enxurrada, mas o apoio do Governo do Estado continua fazendo muita falta. As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão…

Reduzindo prejuízos: Prefeitura de Bodocó abre nova rota alternativa para a PE-545 enquanto aguarda providências do Governo do Estado

    Decorridos mais de 20 dias da enxurrada que trouxe diversos prejuízos ao município de Bodocó, entre eles, a cedência da infraestrutura da ponte sobre o Riacho do Pequi, na PE-545, que continua interditada, a Prefeitura de Bodocó, visando reduzir os transtornos para quem dela precisa para se deslocar entre as cidades de Bodocó…

Destruído pela enxurrada, Prefeitura de Bodocó trabalha para garantir acesso do Sítio Saco do Juá

  Todos os esforços estão sendo feitos pela Prefeitura de Bodocó para recuperar as estradas da zona rural. No Sítio Saco do Juá, a enxurrada foi tão forte a ponto de arrastar pedras de grande porte (como mostram as imagens), destruindo completamente a estrada e impossibilitando o acesso. A Prefeitura segue com máquinas no local…

Prefeitura de Bodocó restabelece rota do Sítio Soares que dá acesso ao município de Ouricuri

  A Prefeitura de Bodocó restabeleceu no final da tarde desta sexta-feira (20) a rota alternativa do Sítio Soares que dá acesso ao município de Ouricuri. O prefeito Túlio Alves visitou o trecho e conferiu o resultado do intenso trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. A prefeitura orienta a população para que veículos…

Equipes da Prefeitura de Bodocó dão continuidade a ações e serviços após famílias retornarem para suas casas depois da enxurrada

    O número permanece alto: trezentas e quarenta famílias foram afetadas pela enxurrada da última sexta-feira (13), em Bodocó. Mesmo diante das dificuldades provocadas pelo desastre natural, algumas famílias começaram a retornar para suas casas e refazer a vida após o ocorrido. Outras 32 pessoas ainda se encontram desabrigadas. O prefeito Túlio Alves visitou…