Edição 39
Prefeitura Municipal de Bodocó - PE
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2024 - Nº 004/2024

          O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BODOCÓ, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com o Edital de Concurso Público nº 001/2022 e a Lei Complementar nº 1.142/2004

 

CONSIDERANDO a homologação final do resultado do Concurso Público do Edital nº 001/2022 para          provimento de cargos do seu quadro de pessoal permanente, e 

CONSIDERANDO a nomeação dos candidatos classificados através da Portaria nº 273/2024;

RESOLVE:

    1. CONVOCAÇÃO

       1.1 CONVOCAR os candidatos nomeados  abaixo relacionados para que comprovem o atendimento aos requisitos estabelecidos no edital do concurso nº 001/2022, apresentando a documentação exigida à Administração para o devido cumprimento dos                          procedimentos de investidura no cargo.  

    2. PRAZO 

        2.1     Os candidatos têm o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data de publicação desta convocação, para que se apresente na sede da Prefeitura, perante o Departamento de Pessoal da Secretaria de Administração, para entrega dos documentos necessários ( ANEXO I, II, III e IV), e que realize os exames de saúde para a admissão, conforme guia anexa ( ANEXO V). 


    3. DOS EXAMES MÉDICOS

        3.1 Serão aceitos os resultados de exames realizados nos 30 (trinta) dias anteriores à data de publicação deste edital de convocação.
        3.2 Os exames deverão ser apresentados ao médico examinador na data designada em ofício convocatório para exame admissional, a ser encaminhado via e-mail. 


    4.  DA POSSE

        4.1 A data da posse será designada e encaminhada ao endereço eletrônico dos candidatos, após o cumprimento das exigências legais contidas nesta convocação, observado o prazo máximo de 30 (trinta)   dias, contados da publicação da nomeação.

        4.2.   A posse será condicionada à aptidão laboral apurada no exame admissional e à apresentação do documento comprobatórios exigidos pelo edital do concurso.

        Cumpra-se e publique-se.

Gabinete do Prefeito Municipal de Bodocó/PE, em 27 de março de 2024.

 

 

OTÁVIO AUGUSTO TAVARES PEDROSA CAVALCANTE
Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

ANEXO I – 

DOCUMENTAÇÃO 

 

 

Observação:  deve-se apresentar 02 (duas) cópias de cada;

 

01- 1 (uma) foto 3x4;

02- Documento de identificação (RG, CNH, REGISTRO EM ÓRGÃO DE CLASSE);

03- CPF – cadastro de pessoa física;

04- Carteira de trabalho – frente, verso e nº PIS/PASEP;

05- Comprovante de escolaridade – diploma da habilitação para o cargo;

06- Comprovante de residência (atual);

07- Título de eleitor (frente e verso);

08- Certidão de quitação eleitora; 

09- Certidão de reservista ou Certificado de dispensa (masculino);

10- Certidão de antecedentes, emitido pelo órgão de segurança pública do respectivo estado; 

11- Certidão negativa cível e criminal de 1º grau da justiça estadual, incluindo dos 
Juizados especiais criminais (fórum)comprovante de situação cadastral no CPF;

12- Certidão casamento ou contrato união estável - RG E CPF do cônjuge;

13- Declaração de dependentes para o IRF (RG E CPF);

14- RG E CPF dos dependentes;

15- Registro conselho respectiva categoria – anuidade do ano;

16- Curso específico quando exigido no edital, comprovado por diploma.

 Formulários fornecidos pelo departamento de gestão de pessoas:

18- Declaração positiva/negativa de acúmulo de cargo;

19- Declaração expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, informando se sofreu alguma penalidade no desempenho do serviço públicos (últimos 05 anos). 

 

 

ANEXO II

DECLARAÇÃO POSITIVA DE ACÚMULO DE CARGO

Eu ____________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº _________________, inscrito no CPF sob o número ______________________, declaro para os devidos fins que exerço o cargo de __________________________________, junto a ______________________________, na _____________________________________, lotado na __________________________________________, com carga horária de ________,horas / semanais, exercendo as atividades do cargo  das_____horas às ______horas.


E por ser verdade, firmo a presente declaração.

 

Bodocó-PE, ______/___________________/2024.

 

 

Assinatura do Candidato

 

 

 

 

ANEXO III


DECLARAÇÃO – PROCESSO ADMINISTRATIVO

Eu ____________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº _________________, inscrito no CPF sob o número ______________________, declaro para os devidos fins que não respondo a nenhum processo administrativo em quaisquer das esferas (federal, estadual ou municipal), não comprometendo desta forma minha nomeação para o cargo de __________________________________ neste poder.

E por ser verdade, firmo a presente declaração.

 

Bodocó-PE, ______/___________________/2024.

 

 

 


Assinatura do Candidato

 

 

 

ANEXO IV

 

TERMO DE DESISTÊNCIA DE POSSE

 

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

CPF

 

 

 

 

O(A) candidato(a) acima identificado(a), considerando o resultado do Concurso Público nº 001/2022, homologado através do Decreto nº 001/2023, realizado pela Prefeitura do Município de Bodocó/PE, aprovado (a) para o cargo de ______________________________________, lotado na _____________________________, classificado(a) em ______° lugar, DECLARA para todos os fins, por este ato que DESISTO DEFINITIVAMENTE, de forma firme, livre e valiosa de minha nomeação para o cargo em questão, bem como tenho conhecimento que nova convocação não se efetivará no período de vigência do presente Concurso Público.


Bodocó/PE,________de______________de 2024.

 


(Nome e assinatura do Candidato)
RECONHECER FIRMA

 

 

 

 

ANEXO V -

RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS 

 


    1. EXAMES DE EXIGÊNCIA BÁSICA DE CARÁTER GERAL:


        1.1 Exames laboratoriais:

            1.1.1 Hemograma Completo
            1.1.2 Glicemia em jejum
            1.1.3  VDRL
            1.1.4    Sumário de urina

        1.2   Atestado de Sanidade Mental


         2. Para os portadores de deficiência, além dos exames constantes no item 1, o candidato (a) deverá trazer consigo atestado e/ou laudo médico demonstrando sua deficiência.

         3.  A avaliação médica do (a) candidato (a) será realizada pela equipe médica credenciada pelo Município, mediante prévia entrega dos exames acima indicados, que poderá homologar os mencionados exames, sendo que, uma vez não homologado, poderá solicitar exames complementares para nova inspeção.

         4. EXAMES DE EXIGÊNCIA BÁSICA DE CARÁTER GERAL:


        4.1 Exames laboratoriais:

            4.1.1 Hemograma Completo
            4.1.2 Glicemia em jejum
            4.1.3  VDRL
             1.1.4    Sumário de urina

        4.2   Atestado de Sanidade Mental

          5. Para os portadores de deficiência, além dos exames constantes no item 1, o candidato (a) deverá trazer consigo atestado e/ou laudo médico demonstrando sua deficiência.

          6.  A avaliação médica do (a) candidato (a) será realizada pela equipe médica credenciada pelo Município, mediante prévia entrega dos exames acima indicados, que poderá homologar os mencionados exames, sendo que, uma vez não homologado, poderá solicitar exames complementares para nova inspeção

350004291

EVERALDO DA SILVA ALENCAR JUNIOR

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ADMINISTRAÇÃO

350022566

JADNA DA SILVA LUCAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ADMINISTRAÇÃO

350002523

FRANCISCO JOSINALDO LEANDRO BEZERRA

PROCURADOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO

 

  CONVOCAÇÃO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

350012273

LUIZ WANDERSON DA SILVA CADEIRA

MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR

350021228

DAIANE CLEIA RIBEIRO DA SILVA

PROFESSOR DE ED. INFANTIL E ENS. FUNDAMENTAL DO 1º AO 5º ANO

18º

350003280

GALBANEA LUCIANO SIDRIM

PROFESSOR DE ED. INFANTIL E ENS. FUNDAMENTAL DO 1º AO 5º ANO

19º

350018695

MARIA ELIZABETH ARAUJO CORDEIRO

AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

17º

350017452

JOSELMA GONCALVES DE OLIVEIRA

AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

18º

350019063

FERNANDO LEITE TERTO

AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

19º

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Publicado por Maria Luisa